sábado, 5 de março de 2016

Eu Vivo Lendo



Eu Vivo Lendo é um blog criado por mim (Gabriel Ribeiro), com o objetivo de compartilhar minhas leituras com gente que entende do assunto. E, lógico, motivar mais pessoas a entrarem nesse incrível mundo da literatura.

Em 2014 uma pessoa muito especial entrou em minha vida: Mariana Nhoque. Depois de provar que era capaz de me ajudar a administrar o blog, finalmente coloquei-a como ADM e agora tanto eu, quanto ela, somos responsáveis por esse cantinho.

Um blog voltado para quem gosta de literatura e para aqueles que estão descobrindo o prazer de ler.

SEJAM BEM VINDOS!


QUEM ESCREVE:


Gabriel Ribeiro

Bookaholic, 16 anos, apaixonado pelo mundo do entretenimento. Sonha em ser professor, mas não acharia ruim participar de um filme de Steven Spielberg. Se fosse um tributo dos jogos vorazes, correria para as colinas. Respira Breaking Bad, Harry Potter e não despensa uma boa música.

ENCONTRE-ME EM:












Mariana Nhoque


Viciada em chá, 17 anos. Apaixonada por livros, filmes e todo o universo geek. Leitora compulsiva e admiradora de Tolkien. Ama Stephen King! Escritora e blogueira por amor.

ENCONTRE-ME EM:













Fale conosco em: euvivolendoblog@hotmail.com


Fonte: Blog: Eu Vivo Lendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.