sábado, 26 de setembro de 2015

Posso visitar seu Blog?


Deixe o endereço do seu Blog no Campo de Comentários e aguarde minha visita.
Sabemos que nem sempre temos alguém lendo ou comentando aquilo que, com todo carinho e esforço, escrevemos, de dia, de noite e etc...

Por meio deste veículo, Blog, utilizarei meus esforços para visitá-los e comentá-los. Pretendo, com o apoio de todos vocês, divulgar ao máximo o que cada um produz na Arte da Literatura. Para que isso funcione, é preciso colaboração, vocês postam aqui o endereço do Blog/Site, eu os visito e vocês conferem as visitas dando retorno no Diário dos Escritores confirmando que foram visitados..

Perguntas e Respostas:

01-)Posso postar o endereço do meu Blog/Site mais de uma vez, caso haja uma nova postagem nele?
R: Sim, pode.

02-) Posso postar o endereço de Blog/Site de outros autores?
R: Sim, pode.

03-) Posso postar o endereço de Blog/Site com assuntos que NÃO sejam Literatura/Teatro/Roteiro?
R: Não. O Blog Diário dos Escritores é destinado à Literatura e seus similares.

05-) Onde devo deixar o endereço do meu Blog/Site?
R: O endereço do Blog/Site deverá ser deixado no Campo de Recados no Rodapé desta página. O endereço do Blog/Site não poderá ser deixado nas postagens compartilhadas, caso esse item não for seguido, a solicitação de visita será desconsiderada. A postagem deve ser feita somente Aqui, na página do Diário dos Escritores.


Atenção:
Caros colaboradores, vamos usar o bom senso. Ao postarem seus link's nesta página, aproveitem para visitar ao menos um dos que já estão aqui esperando por um visita, lembrem-se, o de vocês também estarão aqui com a mesma espera.
Quando receberem visitas em seus Blog's, por gentileza, voltem ao Diário dos Escritores e nos informe e agradeçam os visitantes. Fazendo isso, daremos mais credibilidade ao Blog e os nossos visitantes, (leitores, fãs), com certeza nos agradecerão. Afinal de contas, qual o fã que não gostaria de receber um Muito obrigado diretamente de seu ídolo?



Contando com o Bom Senso de todos, espero que tudo ocorra bem. Qualquer dúvida basta solicitar informações através do Campo de Comentários desta postagem.

Muito obrigado a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.